Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MULTIDÃO!

Boca espera quantidade enorme de torcedores no Rio para final da Libertadores

Time argentino vai trazer multidão de torcedores para a grande decisão contra o Fluminense, que acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro no dia 4 de novembro

Torcida do Boca Juniors - Getty Images
Torcida do Boca Juniors - Getty Images

A torcida do Boca Juniors promete complicar demais a vida dos brasileiros na final da Copa Conmebol Libertadores! Já pensando no dia 4 de novembro, contra o Fluminense, no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, o clube argentino espera que 150 mil torcedores estejam presentes na cidade carioca, de acordo com o jornalista Julio Pavoni, da “TyC Sports”.

O estádio carioca recebe somente 78.838 torcedores, ou seja, a maior parte da torcida argentina não poderá estar in loco para ver a decisão. A imprensa argentina antevê uma multidão xeneize na praia de Copacabana e nos arredores do Maracanã durante a partida. O Boca ainda não tem data certa para chegar ao Brasil, porém, ainda de acordo com a emissora vizinha, o clube deve desembarcar pelo menos três dias antes da final.

O Boca Juniors fará dois treinos, nos dias 2 e 3 de novembro, já na cidade do Rio de Janeiro. O clube disputou, até o momento, 12 jogos pela Libertadores, somando quatro vitórias, sete empates e somente uma derrota.