Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Barcelona: Rivaldo abre o jogo sobre possível saída de Messi

Ídolo brasileiro ainda analisou a chegada de Ronald Koeman para o cargo de treinador

Guilherme Assumpção Publicado em 18/08/2020, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo e Messi brilharam no Barcelona - GettyImages
Rivaldo e Messi brilharam no Barcelona - GettyImages

Após a eliminação vexatória na Champions League, o Barcelona vive dias sombrios e de muita incerteza sobre o futuro. Com os rumores da saída de Lionel Messi e a confirmação da demissão de Quique Setién, o clube tenta juntar os cacos antes do início de mais uma temporada.

O momento delicado vivido pelo clube vem mexendo com ídolos do Barcelona, que seguem analisando a situação atual da equipe. Desta vez, Rivaldo foi o responsável por opinar a respeito das questões que envolvem o cotidiano do time.

Em entrevista à Betfair.net, o ídolo brasileiro analisou a possível saída de Lionel Messi do Barcelona. Para ele, a goleada faz com que os jogadores reflitam sobre o futuro, mas Rivaldo disse acreditar na permanência do craque.

“É normal que depois de um jogo como aqueles contra o Bayern muita coisa passe pela cabeça dos jogadores e o Messi até poderá ter pensado que era tempo de sair. Mas ele não tomaria uma decisão dessas de cabeça quente e todos os rumores que saíram após o jogo são para desestabilizar ainda mais o clube”, analisou Rivaldo.

Tentando se recuperar da goleada sofrida por 8 a 2, o Barcelona já pode estar perto de anunciar seu novo treinador para a temporada. De acordo com as informações da imprensa espanhola, Ronald Koeman surge como grande favorito ao cargo.

Sobre a possiblidade, Rivaldo elogiou o possível treinador do Barcelona e ressaltou a ligação que Koeman nutre com a equipe catalã.

“Além ser um jogador histórico do Barcelona e ser uma boa pessoa, ele aprendeu muito com os técnicos de quem foi auxiliar e fez um bom trabalho em vários clubes por onde passou e agora estava indo muito bem na seleção da Holanda, então é um bom nome para assumir o cargo do Barcelona”, finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.