Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA DO BAHIA!

Bahia marca gols em sequência e vence o Coritiba pelo Brasileirão

Neste domingo, 7, o Bahia recebeu o Coritiba, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, e o Tricolor de Aço venceu com personalidade, pelo placar de 3 a 1

Redação Publicado em 07/05/2023, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia marca gols em sequência e vence o Coritiba pelo Brasileirão - Felipe Oliveira / EC Bahia
Bahia marca gols em sequência e vence o Coritiba pelo Brasileirão - Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo, 7, Bahia e Coritiba se enfrentaram, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. O confronto começou muito parelho, o Tricolor saiu na frente, mas viu o Coxa buscar o resultado. Porém, com uma sequência de bons ataques, a equipe baiana conseguiu confirmar mais uma vitória na competição, pelo placar de 3 a 1. 

Ainda na primeira etapa, com 15 minutos de jogo, o Bahia conseguiu abrir o placar, mas o autor do gol foi do Coritiba. Após boa jogada individual de Matheus Bahia, Victor Luís desviou contra o próprio patrimônio, tentando antecipar os atacantes adversários, mas acabou marcando para o Tricolor. 

Aos 17' do segundo tempo, Boschillia marcou para o Coritiba, deixando tudo igual no placar. Porém, apenas dois minutos depois, o Bahia voltou a frente com um gol de Biel. E, em seguida, aos 22', David Duarte ampliou para o Tricolor de Aço, sacramentando a vitória da equipe baiana em casa. Fim de jogo! 3 a 1.