Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Atlético-MG x Palmeiras: juiz explica expulsão de Hulk

Rodrigo José Pereira de Lima, responsável por apitar Atlético-MG x Palmeiras no Brasileirão, falou sobre Hulk e o cartão vermelho sofrido pelo atleta

Redação Publicado em 18/06/2024, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk em disputa de bola durante Atlético x Palmeiras - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Hulk em disputa de bola durante Atlético x Palmeiras - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Nesta segunda-feira, 17, a arbitragem gerou polêmica em Atlético-MG x Palmeiras, pelo Brasileirão. Hulk, craque do Galo, foi expulso ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, devido aos dois cartões amarelos que levou por reclamação.

Na súmula, árbitro Rodrigo José Pereira de Lima relatou que o atacante soava ameaçador e desaprovava as decisões da arbitragem, o que levou ao primeiro amarelo. “Apita logo, car*lho!”, teria dito Hulk após uma marcação de falta favorável ao Atlético.

O camisa 7 seguiu com as reclamações e foi ejetado da partida. Ele caminhava em direção ao árbitro perguntando repetidamente “o porquê do cartão”. Quando deixou o gramado em definitivo, xingou o juiz de “filho da p*ta” e teceu críticas às decisões de campo em frente à câmera de transmissão.