Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

Atlético-MG x Botafogo: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Confronto é válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/11/2020, às 13h22 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Botafogo - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Atlético-MG x Botafogo - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 25, o Atlético-MG volta aos gramados para tentar manter a liderança do Campeonato Brasileiro!

O adversário da vez será o Botafogo, que amarga vice-lanterna do torneio. A bola está marcada para rolar, no Mineirão, às 21h30, no horário de Brasília. 

Vindo de um empate contra o Ceará, o Galo tentará ampliar a pontuação e deixar o Flamengo para trás, que também está com 39 pontos. 

Já o Glorioso, terá a difícil missão de vencer o atual líder do torneio. Sob novo comando, o clube carioca tentará usar desta novidade para deixar esta fase tão conturbada para trás. 

ONDE ASSISTIR: 

O confronto terá transmissão ao vivo pela TV Globo (para Minas Gerais e Rio de Janeiro). Além da emissora aberta, os canais Premiere e SporTV também farão a cobertura do confronto. 

Porém, caso você não tenha acesso aos canais citados acima, uma das saídas que podem servir para não perder a partida são os veículos da internet. 

Alguns portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer a famosa transmissão minuto a minuto, deixando os internautas informados sobre tudo que acontecerá no Mineirão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Atlético-MG: Rafael; Talison, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Dylan Borrero, Calebe e Matías Zaracho; Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Leandro Zago.

Provável escalação do Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Éber Bessa e Matheus Babi. Técnico: Emiliano Díaz.