Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Atlético-MG x Botafogo: Marçal projeta embate após treino na Data Fifa

Marçal, do Botafogo, fez a sua previsão para o jogo contra o Atlético-MG após a pausa na temporada do Brasileirão imposta pela Data Fifa; confira as falas

Marçal, do Botafogo - Getty Images
Marçal, do Botafogo - Getty Images

Marçal, do Botafogo, foi sincero a respeito da partida contra o Atlético-MG após uma longa preparação ocorrida durante a última Data Fifa. Atualmente, o Fogão sustenta a liderança da tabela, com 51 pontos, dez de diferença para o vice, Palmeiras. Contudo, na última rodada, a equipe foi derrotada no clássico contra o Flamengo, em casa, por 1 a 2.

“Jogo é sempre bom, quando tem jogo atrás do outro é bom porque, apesar do pouco tempo de descanso, a gente já está embalado, fica focado em jogar, eu prefiro sempre quando tem muitos jogos. Mas, sem dúvida nenhuma, essa pausa é muito importante principalmente para recuperar jogadores que vinham jogando vários jogos e tinham um pouco de desgaste, é bom para recarregar a bateria da rapaziada”, declarou o camisa 21 à 'Botafogo TV'.

O Galo está bem distante de seu próximo adversário na classificação do Campeonato Brasileiro. O elenco conduzido por Felipão se encontra na 9ª posição da tabela, com 31 pontos, faturados com uma campanha de oito vitórias, sete empates e sete derrotas. Em sua partida mais recente, terminou igualado com o Athletico-PR, em 1 a 1, na Ligga Arena.

“Sabemos que será um jogo difícil lá, o Atlético-MG está com um novo estádio, vem de vitória no jogo que teve em casa. É um time difícil, com bons jogadores, temos que estar focados para ir lá e buscar os três pontos. É um jogo difícil em Minas, mas tenho certeza de que com essa semana cheia para trabalhar vamos conseguir o objetivo”, complementou Marçal.