Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA BRIGA!

Atlético-MG vivo? Sampaoli fala sobre chances de título no Brasileirão após vencer o Santos

O clube mineiro é o atual terceiro colocado da competição com 57 pontos

Redação Publicado em 27/01/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - GettyImages
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - GettyImages

O Atlético-MG entrou em campo contra o Santos na última terça-feira, 26, para uma partida que estava atrasada da vigésima oitava rodada.

Com o resultado de 2 a 0, o Galo chegou aos 57 pontos e é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com um ponto atrás do São Paulo e cinco do líder Internacional.

Ao deixar os gramados do Mineirão, Jorge Sampaoli foi direto e reto ao falar sobre título. Confiante, o treinador argentino afirmou que ‘é possível sonhar’.

“Agora, é comemorar essa vitória que nos faz sonhar e pensar que o time está vivo para poder competir até o final”, disse ele.

Restam seis rodadas para o término do torneio. Nas partidas faltantes, o Galo tem pela frente muitos times que lutam contra o rebaixamento, o que é um fator a se preocupar, segundo Sampaoli.

É um jogo muito complexo, porque, na verdade, os times que enfrentaremos agora são times que vão brigar muito pela permanência na Série A. Cada jogo será uma final para eles e para nós”, finalizou.