Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA!

Atlético MG: Victor relembra amizade com Ronaldinho Gaúcho e revela ‘brincadeira’ dos dois!

Goleiro do Galo não poupou elogios ao falar da estadia do Bruxo em Minas Gerais!

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 09h50 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho jogando pelo Atlético MG - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho jogando pelo Atlético MG - GettyImages

Em 2012, o Galo resolveu começar um projeto avassalador! Prova disso foram as conquistas que o clube atingiu em 2013, como por exemplo, a Libertadores da América.

Mas, o time mineiro era uma grande seleção! Com nomes expressivos em todas as posições, o clube chegou a ir até para o Mundial de Clubes. Na ocasião, um dos líderes do elenco era ninguém menos do que Ronaldinho Gaúcho.

Relembrando os bons momentos vividos naqueles anos, o goleiro Victor resolveu falar um pouco sobre como era a convivência com o grande camisa 10 da Seleção Brasileira, Ronaldinho.

“Apesar de no vestiário brincar muito, fazer piada, colocar apelido. Dentro de campo eu gostava de dar o balão para cima e ele ficar dominando. Era impressionante a capacidade que ele tinha. Final de treino, batia algumas bolas para o alto e era muito difícil ele errar o domínio”, disse ele.

Ronaldinho Gaúcho (GettyImages)

Ao revelar a ‘brincadeira’ que os dois faziam quase todos os dias, Victor rasgou elogios aos parceiros, afinal, todos os dias o craque demonstrava o motivo de ser considerado um dos melhores jogadores do mundo.

“Era um cara que tinha uma capacidade técnica surreal, muito acima do comum dos jogadores que vemos atuando ainda hoje”, pontuou Victor.

Por fim, em tons descontraídos, o arqueiro ainda revelou se, por acaso, Gaúcho já havia o convidado para alguma ‘festinha’ que organizou no tempo em que estava no Brasil.

“Não, não, ele sabia do meu jeito mais reservado, era mais na minha”, contou o atleta.

Atualmente, Victor é o único que segue no clube desde os anos de glória. Recentemente, após uma saída, o zagueiro Réver também é um dos que estava lá atrás. Vale ressaltar que eles são os únicos que seguiram do forte elenco que conquistou a Libertadores em 2013.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.