Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLVIDO!

Atlético-MG quita dívida de aquisição do jogador Maicosuel com a Fifa: “Passo importante”

Clube mineiro segue em um processo de reestruturação para se tornar uma referência

Redação Publicado em 19/01/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Elenco do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Atlético-MG usou de seu perfil oficial nas redes sociais para comunicar os torcedores sobre um grande feito conquistado neste começo de semana.

De acordo com a diretoria do clube, uma dívida com a Fifa sobre a compra do jogador Maicosuel foi quitada. A última parcela de R$8 milhões foi acertada com a Udinese, da Itália.

O Atlético deu mais um passo importante no processo de reestruturação que visa tornar o clube uma referência. Ontem (18/1), foi quitada, na FIFA, a última parcela devida à Udinese (R$8 milhões), pela aquisição do atleta Maicosuel”, dizia a nota.

Além disso, o clube mineiro segue focado com a construção de seu novo estádio, a Arena MRV. Ao que tudo indica, a diretoria quer deixar o time em um cenário positivo entre as referências futebolísticas.

“Honrando compromissos com responsabilidade e erguendo a Arena MRV, o Galo vai pavimentando a estrada para um futuro sustentável e vitorioso. Agradecemos aos membros do órgão colegiado, mais uma vez, pelo apoio que têm oferecido”, completava o comunicado.