Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FELIZ DA VIDA!

Atlético-MG: Guilherme Arana celebra ida para a Seleção Brasileira: “Não tenho palavras”

Lateral-esquerdo estará com a delegação em Montevidéu, para a partida contra o Uruguai

Redação Publicado em 16/11/2020, às 10h13

Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG
Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG - GettyImages

Vivendo um grande momento com a camisa do Atlético-MG sob o comando de Jorge Sampaoli, Guilherme Arana voltou a ser convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Logo após a vitória diante do Corinthians, no último sábado, 14, o atleta foi convocado para integrar ao grupo da Seleção Brasileira, que viajará para o Uruguai, onde fará mais uma partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Com cinco gols e seis assistências em 31 partidas com a camisa do Galo, Arana estava no radar de Tite e desta vez a pedida se concretizou.

Não tenho palavras para descrever a minha felicidade. Só tenho que agradecer a todas as pessoas que sempre acreditaram no meu futebol e me ajudaram desde criança. Agradeço a todos os clubes que me deram a oportunidade de trabalhar, desde os meus primeiros passos no futebol até hoje”, disse ele ao ge.

Ainda no assunto, o jovem fez questão de citar seus pais no agradecimento feito após a convocação.

"Cada um deles foi muito importante para eu conseguir conquistar esse sonho de ser convocado. Eu também não posso deixar de fazer um agradecimento especial aos meus pais”, finalizou.

A Seleção Brasileira volta aos gramados nesta terça-feira, 17, contra o Uruguai e tem a chance de seguir na liderança do chaveamento e manter os 100% de aproveitamento.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!