Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Atlético-MG e Tombense empatam na Arena MRV pelo Campeonato Mineiro

Com gol relâmpago do Tombense, Atlético-MG consegue arrancar empate e voltar para a liderança do grupo no Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 14/02/2024, às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético Mineiro - Pedro Souza / Atlético Mineiro / Flickr
Atlético Mineiro - Pedro Souza / Atlético Mineiro / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 14, o Atlético Mineiro recebeu o Tombense, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado da Arena MRV, em Belo Horizonte, Minas Gerais, os dois times acabaram empatando por 1 a 1.

Logo nos primeiros minutos, o Carcará mostrou que seria um visitante muito incômodo para os donos da casa. Aos 3 minutos, Ednei abriu o placar para a equipe alvirrubra. Já na segunda etapa, Alisson empatou para o Galo.

Assim, com o resultado da partida, o Galo assume a liderança do Grupo B do campeonato, empatado com os antigos líderes, Villa Nova, enquanto o Carcará fica na segunda colocação do Grupo A, com um ponto a menos que o Cruzeiro, que ainda não entrou em campo. O próximo compromisso do Atlético Mineiro será diante do Itabirito, no sábado, 17. O Tombense entra em campo novamente contra o Patrocinense, no domingo, 18.