Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG: Coudet brinca com plano audacioso para voltar a vencer

O Atlético-MG continua frustrando o seu torcedor, mas Eduardo Coudet brincou com a falta de gols da equipe e deixou claro que espera voltar a vencer o quanto antes

Redação Publicado em 23/04/2023, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG empatou no Brasileirão, e Coudet brincou com plano audacioso para vencer a próxima partida - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Atlético-MG empatou no Brasileirão, e Coudet brincou com plano audacioso para vencer a próxima partida - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG está frustrado com os recentes resultados na Libertadores e Brasileirão. Coudet fez um desabafo na coletiva de imprensa deste domingo, 23, após o empate em 0 a 0 com o Santos na Vila Belmiro. O treinador do Galo brincou com o momento delicado que o time enfrenta na temporada de 2023 e revelou que montou um plano para vencer na próxima partida da sua equipe. 

No próximo jogo vamos sequestrar o goleiro (adversário)", brincou durante a sua coletiva de imprensa.

Eduardo Coudet brincou com esse tema, pois o Atlético-MG tem sofrido para marcar gols nas partidas do Brasileirão e também da Libertadores. O Galo até conseguiu gerar oportunidades para finalizar, porém a qualidade delas não tem sido das melhores. Inclusive, contra o Peixe, a equipe alvinegra finalizou 15 vezes, mas acertou apenas cinco delas. Das que foram na meta santista, João Paulo tratou de fazer milagres. 

"Desses últimos jogos é inacreditável temos ganhado apenas um ponto. Últimos três jogos (incluindo o deste domingo), 66 finalizações. Vamos seguir fazendo muitas finalizações, tendo domínio do jogo. Estou convencido, os jogadores também estão convencidos e a diretoria também está convencida de que vai dar certo", desabafou Eduardo Coudet.

Paulinho em ação
Paulinho foi um dos jogadores criticados pela torcida durante o empate sem gol contra o Santos (Crédito: Pedro Souza/Atlético) 

Além dos erros na hora de finalizar a gol, o treinador do Atlético-MG encara um jejum de vitórias. Já são três partidas sem conseguir vitórias. Para se ter ideia, o Galo acumula duas derrotas e um empate, sendo que ainda não ganhou no Brasileirão e nem na Libertadores. Mesmo assim, Eduardo Coudet acredita que o time está em evolução. 

"O time tem um jeito, está jogando da mesma forma dentro e fora de casa, tentando impor as condições. Acho que deu certo nessa maneira. Está faltando fazer gol. Fizemos um grande primeiro tempo. Mas falamos para não errar no início. Não podíamos tomar gols nos primeiros quinze minutos. Fomos mais cautelosos. e a partir daí crescemos no jogo", finalizou.