Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Athletico-PR x Santos: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada

Redação Publicado em 20/11/2020, às 14h23

Athletico-PR x Santos: onde assistir e prováveis escalações
Athletico-PR x Santos: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Athletico-PR recebe o Santos neste sábado, 21, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão vem de três vitórias seguidas no Brasileirão, incluindo um triunfo por 2 a 0, fora de casa, sobre o líder Atlético-MG, em partida adiada pela sexta rodada da competição nacional. O Athletico ocupa a 10ª colocação da tabela, com 25.

Para o confronto contra o Santos, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com o volante Richard, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

Do outro lado, o Peixe se recupera de um surto de Covid-19 em seu elenco, incluindo o técnico Cuca, que recebeu alta do hospital e segue de repouso. Entre os jogadores que estavam contaminados, três já estão à disposição: João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo. O Santos confirmou nesta quinta-feira, 19, que o zagueiro Luan Peres e um membro da comissão testaram positivo para o coronavírus.Luiz Felipe deve ocupar a vga. 

Além do trio, Soteldo retorna após compromissos com a Seleção Venezuelana  Em recuperação, Carlos Sánchez e Raniel seguem como desfalques. O Santos é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos – quatro atrás do líder Atlético-MG.

Prováveis escalações

Athletico: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner; Wellington, Christian e Fernando Canesin; Nikão (Fabinho), Reinaldo e Kayzer.

Santos: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Wagner Leonardo (Felipe Jonatan); Vinicius Balieiro, Ivonei e Felipe Jonatan (Lucas Lourenço); Marinho, Yeferson Soteldo e Kaio Jorge.

Onde assistir?

O duelo será transmitido ao vivo pelo TNT (menos para o Paraná) e EI Plus.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!