Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Athletico-PR x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Equipe se encaram na Arena da Baixada, em Coritiba, pela quarta rodada da competição

Izabella Macedo Publicado em 18/08/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Athletico-PR x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

Com um início de campeonato totalmente diferente, Athletico-PR e Palmeiras se encaram em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 19, às 19h30 (horário de Brasília).

Enquanto o Furacão briga para seguir na frente da tabela, o Alviverde, apontado por muitos como um dos candidatos ao título, ainda busca sua primeira vitória na competição.

Para as escalações, ainda sem poder contar com Dorival Júnior em sua área técnica, já que ele testou positivo para o novo coronavírus, o Furacão pode ter um retorno importante para esta partida em casa: o atacante Guilherme Bissoli.

O jovem Pedrinho, um dos xodós da torcida Rubro-Negra, deve iniciar a partida como opção no banco de reservas. Já Erick e Márcio Azevedo seguem no departamento médico.

Do lado do Alviverde, 100% recuperado de lesão na coxa, o jovem atacante Gabriel Veron é a grande novidade nos treinamentos do Palmeiras nesta semana.

Por conta disso, não será surpresa se Vanderlei Luxemburgo tirar o experiente Willian, que não está vivendo um bom momento, e colocar o queridinho da torcida.

Ex-jogador do Furacão, Rony deve iniciar a partida mais uma vez entre os reservas. Felipe Melo segue fora de combate, tratando um desconforto muscular.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura TNT e também pelo pay-per-view do Premiere. Porém, para aqueles que não tiverem os serviços, sites como Globo Esporte, Gazeta Esportiva, Goal.com e Placar UOL fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto com os lances sendo atualizados.

Prováveis escalações

Athletico-PR: Santos; Khellven, Aguilar, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Mingotti (Bissoli) e Vitinho. Técnico: Dorival Júnior.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Willian (Veron) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.