Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRILHANDO!

Athletico-PR: Pablo vibra com marca na Ligga Arena após goleada

Atacante do Athletico-PR, Pablo se tornou o terceiro maior artilheiro do estádio, com 49 gols; Furacão atropelou o Cuiabá na estreia do Brasileirão

Redação Publicado em 16/04/2024, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo, do Athletico-PR - Getty Images
Pablo, do Athletico-PR - Getty Images

Pablo, do Athletico-PR, conseguiu um importante feito na goleada de 4 a 0 sobre o Cuiabá, válida pela abertura do Brasileirão 2024. O atacante agora soma 49 tentos pelo Furacão na Ligga Arena, sendo o terceiro maior artilheiro do estádio. À frente dele, estão Alex Mineiro (50 gols) e Kléber Pereira (66).

“O Alex é um grande amigo, mas espero passá-lo na artilharia da Arena. Espero fazer muitos gols com a camisa do Athletico, que amo tanto. Essas metas pessoais não tiram meu sono, é preciso ser melhor a cada jogo, a cada treino, mas quero continuar fazendo gols”, destacou Pablo após a vitória no torneio nacional.

“Estou muito feliz com o momento, tenho que aproveitar. Os gols estão saindo, a equipe jogando bem e tudo vai fluindo para as coisas ocorrerem bem”. O Athletico-PR volta a campo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, 17, a partir das 19h (horário de Brasília).