Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Atacante pode ter jogado infectado contra o Liverpool, diz técnico

Autor do gol da vitória, jogador testou positivo após a partida pela Premier League

Redação Publicado em 15/01/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante pode ter jogado infectado contra o Liverpool, diz técnico - Getty Images
Atacante pode ter jogado infectado contra o Liverpool, diz técnico - Getty Images

O atacante Danny Ings, do Southampton, testou positivo para a covid-19 um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. O autor do único gol da partida, disputada em 04 de janeiro, pode ter entrado em campo já com o vírus contraído, como revelou o técnico da equipe, Ralph Hasenhuttl.

Em coletiva antes do duelo deste sábado, contra o Leicester, o treinador disse que o atacante pode ter entrado em campo já infectado. Os demais jogadores não testaram positivo para a Covid-19.

“Depois do jogo contra o Liverpool, tivemos um teste positivo. Danny Ings agora está fora por dez dias em isolamento. O teste positivo significa que ele poderia estar com o vírus contraído no jogo. Eu acho que 48 horas antes do teste positivo você já pode estar infectado”, disse.

“Nós não tivemos mais casos positivos desde então. Isso significa que os protocolos que estamos seguindo são disciplinados e definitivamente bons... Você nunca sabe o que os testes vão mostrar, mas quando você segue os protocolos você consegue controlar o risco”, concluiu.

O Southampton volta a campo neste sábado, às 17h (de Brasília), contra o Leicester. A equipe ocupa a sétima posição da Premier League, com 29 pontos – sete a menos que o líder Manchester United.