Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARTILHEIRO!

Atacante do Nova Mutum é artilheiro da Copa do Brasil com só dois jogos

Lorran, atualmente jogando pelo São José, marcou cinco gols em duas partidas na competição; a Copa do Brasil terminou com ele, Pedro, Tiquinho e Manga como artilheiros

Lorran - Divulgação / São José
Lorran - Divulgação / São José

O atacante Lorran, artilheiro da Copa do Brasil ao lado de Pedro (Flamengo), Tiquinho Soares (Botafogo) e Alef Manga (ex-Coritiba), que atualmente defende o São José, do interior de São Paulo, alcançou a marca de cinco gols em somente dois jogos enquanto atuava pelo Nova Mutum, do Mato Grosso. O jogador ainda admitiu ter secado o camisa 9 do Mengão para que ele não balançasse as redes contra o São Paulo na grande final da competição.

“Sequei um pouco sim (o Pedro na decisão), não vou mentir. Minha família e meus amigos secaram mais ainda. Eles queriam que eu alcançasse essa marca. Sempre tive a noção que seria difícil, ainda mais com a qualidade deles, mas Deus me abençoou e consegui”, revelou Lorran, para o “GE”.

A diferença entre Lorran para os demais jogadores que também terminaram com cinco gols na competição é que o atacante jogou somente duas partidas pela Copa do Brasil. Já Pedro, entrou sete vezes, enquanto Tiquinho e Alef, jogaram quatro vezes cada um. “Eu acompanhei a competição e já não estava mais acreditando que poderia terminar como um dos artilheiros, vi que não tinha muitas chances. Mas aí nas quartas de final, que o campeonato começou a afunilar, começaram a aparecer vários clássicos, jogos mais difíceis, comecei a acreditar que talvez fosse possível”, afirmou.

Na primeira fase da competição, o Nova Mutum venceu o Londrina por 4 a 2, com três gols de Lorran. Já na seguinte, o time acabou se despedindo da Copa do Brasil, após perder por 5 a 2 do Nova Iguaçu. Porém, o atacante anotou os dois gols do time do Centro-Oeste. “Muito feliz que isso aconteceu na minha carreira, é um momento único para mim, ainda mais por estar dividindo a artilharia com grandes jogadores do futebol nacional, que já atuaram na Europa. O Pedro e o Tiquinho são os dois melhores do Brasil atualmente, são caras que procuro assistir para observar e aprender. Ainda não caiu a ficha. Nunca vou esquecer disso”, disse o artilheiro.

Somente duas semanas depois de ser desclassificado da competição, Lorran acertou sua ida ao São José, para disputar a Série A3. No quarto jogo com a camisa da Águia, o atacante fez seu único gol pelo time. Minutos depois de marcar, teve uma lesão grave no tendão de Aquiles, que o impossibilitou de voltar a campo e disputar o estadual e a Copa Paulista. Revelado pelo Guarani, Lorran tem passagem também por Caxias, Caldense, Brasiliense, Bangu, Votuporanguense, Ação e Operário VG. Ele chegou a defender a equipe sub-23 do Santos.