Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA 2024

Arthur Sousa desabafa após anotar hat-trick em decisão do Corinthians

Jovem craque do Corinthians, Arthur Sousa falou após brilhar na partida que levou o time à final da Copinha 2024; Alvinegro enfrentará o Cruzeiro

Redação Publicado em 23/01/2024, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians vai à final da Copinha 2024 - Jhony Inácio
Corinthians vai à final da Copinha 2024 - Jhony Inácio

Arthur Sousa foi a grande estrela na classificação do Corinthians à final da Copinha. O jogador emplacou um hat-trick contra o Novorizontino no placar de 3 a 0 e selou a vaga do Alvinegro na decisão do torneio de base. Após o confronto, o atleta revelou o sonho de ser integrado ao elenco principal e seguir fazendo história pelo clube.

“Gratidão à equipe que confiou em mim. Eu não vinha ajudando com gols, mas com muita raça e alguns passes. Mas hoje é um dia que vai ficar marcado na minha vida, fazer três gols na Arena é algo inesquecível. Espero subir para os profissionais e ajudar o Corinthians fazendo muitos gols”, destacou Sousa.

A final da Copinha 2024 será definida contra o Cruzeiro, que avançou sobre o Flamengo (2 a 1) nas semifinais. O último confronto está marcado para o dia 25 de janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo, ainda sem horário oficializado. Na impossibilidade de uso do Pacaembu, a Neo Química Arena foi confirmada como palco da decisão.