Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO CHEGANDO!

Após primeiros treinos no RJ, veja as prováveis escalações de Palmeiras e Santos para a final da Libertadores!

Clubes devem entrar em campo com 'força total' para a busca pela Glória Eterna!

Redação Publicado em 28/01/2021, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Final da Libertadores da América acontecerá no dia 30 de janeiro, no Maracanã - Divulgação Conmebol Libertadores
Final da Libertadores da América acontecerá no dia 30 de janeiro, no Maracanã - Divulgação Conmebol Libertadores

Na última quarta-feira, 27, Palmeiras e Santos desembarcaram no Rio de Janeiro para começar a fase final de preparação visando a final da Libertadores da América. 

Ao chegarem na capital fluminense, as delegações se hospedaram nos respectivos hotéis e começaram seguir à risca suas programações de treinos, atividades e compromissos. 

Logo, pode-se dizer que nesta reta final, tanto Cuca, quanto Abel Ferreira já possuem os times titulares praticamente esboçados, afinal, o grande dia já está bem perto de chegar. 

Por mais que a escalação oficial do Santos já seja algo previsível, o Verdão ainda deixa uma interrogação na cabeça dos seus torcedores, justamente pelas vastas possibilidades que o comandante português pode recorrer. 

Com isso, o Santos deve ir a campo com: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Já o Palmeiras deve optar por: Weverton, Viña, Gustavo Gómez, Kusevic e Marcos Rocha; Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino; Rony (Willian), Raphael Veiga (Gabriel Verón) e Luiz Adriano. 

A bola rolará no Estádio do Maracanã, às 17h (de Brasília) e a final terá o seu formato de 'partida única'.