Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIA!

Após derrota em Derbi, António Oliveira confia em permanência: "Somos…"

Depois de sofrer nova derrota no Brasileirão, o técnico do Corinthians, António Oliveira, garantiu confiar que não será demitido

Redação Publicado em 02/07/2024, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
António Oliveira confia em permanência no Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca
António Oliveira confia em permanência no Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Um novo resultado negativo acumula decepções para a torcida do Corinthians e para António Oliveira, treinador da equipe. Apesar disso, em coletiva após o confronto contra o Palmeiras, o comandante garantiu confiar que não será demitido e que é a pessoa certa, com seus auxiliares, para tirar o time desta situação.

"Somos as pessoas certas para dar a volta à glória ao clube. Quando cheguei aqui, o clube tinha cinco derrotas seguidas no Paulistão. O objetivo era ficar na A1. Hoje vivemos um momento desafiador em todos os prismas do clube, vai demorar para atingir a normalidade. O futebol é resultado, torcedor não quer saber do patrocínio master, quer ganhar", colocou o treinador.

Na sequência, António Oliveira afirmou não se preocupar muito com a situação do Corinthians na tabela de classificação, mesmo com a equipe na penúltima posição. Segundo ele, resta muito campeonato pela frente, e o seu pensamento é na conquista de outro objetivo, e não apenas escapar do rebaixamento.

"Ainda falta muito ponto de 13 para 38 (rodadas). Estão olhando a classificação, estou olhando outro objetivo. Obvio que impacta uma notícia do Corinthians na zona de rebaixamento. Mas, mais uma vez, somos responsáveis, sabemos o que estamos fazendo e a responsabilidade de gerir esse grupo", completou em coletiva.

Corinthians perdeu mais uma no Brasileirão
Corinthians perdeu mais uma no Brasileirão - Getty Images

Ainda assim, não seria um total surpresa se a direção corintiana anunciasse a demissão de António nesta terça-feira, 2. Enquanto isso não acontece, ele segue no comando da equipe, e prepara os jogadores para o próximo compromisso na competição, que será contra o Vitória, dentro de casa, na quinta-feira, 4.