Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Após derrota de 3 a 1 para o Grêmio, Luxemburgo abre o jogo sobre seu futuro no Vasco

O técnico falou que tem compromisso moral de de manter o time na primeira divisão

Isabelly Cristaldo Publicado em 31/10/2019, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo afirmou que não pretende deixar o time - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo afirmou que não pretende deixar o time - GettyImages

O Vasco está tentando se aproximar da zona de classificação da Libertadores, mas após a derrota de 3 a 1 para o Grêmio na noite desta quarta-feira, 30, o sonho parece estar mais longe.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, comentou após o jogo que não tem possibilidade de deixar o cargo de treinador e afirmou que tem planos para o futuro.

"Estou satisfeito, se não estivesse vocês saberiam. Dentro desta minha satisfação tem algumas coisas importantes. A minha volta ao futebol através do Vasco e alguns compromissos firmados. Quando surgiu que eu ia sair, o Inter... você não viu declaração minha. Eu tenho compromisso moral de manter o Vasco na primeira divisão", declarou.

Luxemburgo completou falando da próxima temporada e de uma conversa que teve com Alexandre Campello.

"E tive conversa com o presidente (Alexandre Campello) primeiro. Vim para o Vasco sabendo que o clube tinha problema de ordens política e financeira. Política, não tenho nada a ver. Perguntei ao presidente, sentamos e fizemos pagamento. O cronograma combinado e tudo feito foi cumprido. Pagamento em Foz do Iguaçu (no período da Copa América) foi cumprido, em setembro cumprido, em outubro poderia pagar algo mais. Está tudo sendo cumprido. Ele não furou em absolutamente nada. E eu vim para o Vasco da Gama contratado pelo Campello, que me contratou. Não tenho compromisso com outras pessoas”.

O treinador continuou:

“Essas reuniões... é por isso que eu não me envolvo. Só disse que o clube precisa estar sossegado para as coisas caminharem. Se a oposição achar necessário, os poderes acharem necessário fazerem reunião, qualquer coisa comigo é depois. Existe, sim, possibilidade e jogador avançado do que vamos ver. Mesmo que eu não continue, tenho que fazer o esboço de alguma coisa. Já conversamos. É o que posso dizer. Minha preocupação está em três pilares. Tenho compromisso com Campello, com os jogadores e com o torcedor. Qualquer coisa é depois", finalizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.