Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENQUETE!

Após Cuca, Corinthians busca novo técnico; vote no seu favorito

Cuca não é mais treinador do Corinthians, e o clube está em busca de uma novo treinador para a sequência da temporada de 2023; vote

Redação Publicado em 27/04/2023, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca não é mais o treinador do Corinthians; vote em um substituto para o técnico - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Cuca não é mais o treinador do Corinthians; vote em um substituto para o técnico - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cuca não é mais o treinador do Corinthians. Após a classificação contra o Remo durante a noite da última quarta-feira, 26, pela Copa do Brasil, o técnico decidiu deixar o clube. O profissional sofreu ameaças de morte e grande pressão desde a sua chegada, após o 'caso de Berna' ter sido colocado em pauta novamente. Sendo assim, o Timão está em busca de um novo técnico no mercado da bola. O SportBuzz separou nomes para substituí-lo e você pode votar no ideal. 

Vote no seu favorito para assumir o Corinthians abaixo:

Quem deve ser o treinador do Corinthians?

  • Tite (GettyImages)
  • Vojvoda (GettyImages)
  • Jorge Jesus (GettyImages)
  • Marcelo Gallardo (GettyImages)
  • Outro

O que o Corinthians disse após a saída de Cuca? 

"O Sport Club Corinthians Paulista confirma que o técnico Cuca deixou o comando da equipe depois de um pedido da família para resolver assuntos particulares. Desejamos a Cuca e sua comissão técnica sucesso na sequência da carreira", escreveu o clube em nota oficial.

Cuca não suportou a pressão e fez desabafo após vitória na Copa do Brasil!

"E antes desse sonho se realizar, tiveram três, quatro dias muito pesados para mim. De pesadelo. Foi quase um massacre o que acabou acontecendo. Eu estava muito concentrado nessa decisão, não queria tirar o foco. E isso acaba levando para os jogadores. Hoje me emocionaram. Estou aqui há cinco dias, mas todos ofertaram para mim. Eu não pedi nada, mas eles sentiram, como ex-atleta que sou, o que estou passando. O que estou passando, e quero ser bem breve, porque não quero ser vítima de nada, é a pior coisa que um homem pode passar. Quando está em xeque a dignidade dele. Quando invade as redes sociais das filhas e mulher com ameaças e ofensas descabidas", começou o desabafo.

 Cuca ainda seguiu: "Chega um momento em que, sinceramente... Eu vou fazer 60 anos no mês que vem, você pesa o que vale e o que não vale a pena na vida. Neste momento, quero fazer valer a pena minha família, a coisa mais importante que tenho no mundo. Não esperava a avalanche que aconteceu aqui. São coisas já passadas há muito tempo, ressurgidas como se tivessem acontecido hoje. Fui julgado e punido pela internet, entre aspas. Isso tem uma consequência muito grande". finalizou.