Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Após campanha no Mundial de Clubes, Palmeiras desembarca em São Paulo e se prepara para maratona de jogos

Até o fim da temporada 2020, Verdão terá pela frente sete partidas, incluindo as duas finais da Copa do Brasil

Redação Publicado em 12/02/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após campanha no Mundial de Clubes, Palmeiras desembarca em São Paulo e se prepara para maratona de jogos - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Após campanha no Mundial de Clubes, Palmeiras desembarca em São Paulo e se prepara para maratona de jogos - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas

Depois da participação no Mundial de Clubes da Fifa, o Palmeiras desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 12. Voltando seu foco para o futebol nacional, o Verdão tem pela frente a disputa da reta final do Campeonato Brasileiro e a decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

O alviverde enfrenta o Fortaleza neste domingo, 14, às 18h15 (de Brasília), no Allianz Parque, três dias após a derrota nos pênaltis para o Al Ahly, pelo terceiro lugar no Mundial.

De acordo com a “Gazeta Esportiva”, alguns jogadores foram com a delegação do Palmeiras para a Academia de Futebol, enquanto outros seguiram para suas casas. O alviverde tem treino marcado para a manhã deste sábado.

A equipe comandada por Abel Ferreira terá uma verdadeira maratona de jogos até o fim de fevereiro. São seis jogos até dia 28, incluindo o jogo de ida da final da Copa do Brasil. A volta está marcada para 07 de março.

Vale lembrar que o Palmeiras tem duas rodadas atrasadas do Campeonato Brasileiro por conta da disputa do Mundial: o clássico contra o São Paulo (34ª) e o duelo contra o Coritiba (35ª).

Confira os jogos restantes do Palmeiras na temporada 2020:

14/02 - Palmeiras x Fortaleza - Campeonato Brasileiro

17/02 - Coritiba x Palmeiras - Campeonato Brasileiro

19/02 - São Paulo x Palmeiras - Campeonato Brasileiro

22/02 - Palmeiras x Atlético-GO - Campeonato Brasileiro

25/02 - Atlético-MG x Palmeiras - Campeonato Brasileiro

28/02 - Grêmio x Palmeiras - Copa do Brasil

07/03 - Palmeiras x Grêmio - Copa do Brasil