Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Seleção brasileira

Antony define gol na estreia pela Seleção brasileira como "dia mais feliz da vida"

Antony fez o 3º gol contra a Venezuela na última quinta-feira, seu primeiro pela Seleção principal

Redação Publicado em 08/10/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony comemora primeiro gol pela Seleção Brasileira - Getty Images
Antony comemora primeiro gol pela Seleção Brasileira - Getty Images

Na última quinta-feira, 7 de outubro, o Brasil venceu a Venezuela por 3x1 com gols de Marquinhos, Gabigol e Antony, que marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira principal. 

Cria de Cotia, Antony não escondeu a felicidade de ter feito seu primeiro gol, valorizando Tite por ter apoiado o jogador quando entrou no lugar de Gabriel Jesus e teve a liberdade de fazer seu jogo, confira as declarações do jogador: 

"É um sonho realizado, ainda nem acredito. Quando entrei, o Tite pediu para que eu entrasse aberto, com o Vinicius Jr por dentro, mas depois fez a troca. Quando pegasse a bola, era para virar de frente. A fala dele foi muito importante para mim, porque eu estava por dentro na hora da jogada do gol", disse Antony após a partida. 

"Hoje vai ser difícil de dormir, vou ficar só pensando nesse dia. É com certeza o dia mais especial da minha vida", continuou. 

Este foi o primeiro gol de Antony, logo no primeiro jogo pela Seleção principal, mas apesar da euforia o jovem preza pela paciência sobre o futuro dele na Canarinho: 

"Não sei o próximo passo, ainda estou sem acreditar que pude estrear desta forma. Estou muito realizado por ter participado da final da Olimpíada e, hoje, ter marcado em minha estreia pela Seleção principal. Não dá para pensar em próximo passo, vamos deixar as coisas fluírem naturalmente" concluiu Antony.

A realidade é que o lado direito da seleção brasileira muitas vezes é carente de jogadores familiarizados com a posição. Mas ao que tudo indica, não só Antony mas como também Raphinha do Leeds (que inclusive fez a jogada no setor e deu a assistência à Antony), entraram bem e se mostraram como ótimas opções para Tite

O próximo confronto da Seleção brasileira, que é líder das Eliminatórias com 27 pontos (9 vitórias em 9 jogos), será contra a Colômbia em Barranquilla, no próximo domingo às 18h.