Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Anitta na Champions League: veja como foi o show

Atração no show de abertura da Champions League, Anitta levou ‘Envolver’ para o centro do gramado do Estádio Olímpico Ataturk, na Turquia

Gabriela Santos Publicado em 10/06/2023, às 16h13 - Atualizado às 22h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta na Champions League: veja como foi o show - GettyImages
Anitta na Champions League: veja como foi o show - GettyImages

Anitta foi uma das atrações do show de abertura da Champions League 2022/23. Antes do apito inicial para Manchester City x Inter de Milão neste sábado, 10, a artista brasileira levou o hit “Envolver” e, pela primeira vez, cantou a música “Boss” no centro do gramado do Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, na Turquia. 

A brasileira, que se tornou a primeira artista do país a cantar na competição europeia, se apresentou junto com o nigeriano Burna Boy. Astros da música como Dua Lipa, Alicia Keys, Camila Cabello e Selena Gomez também já fizeram show na Champions League. Ela prestou uma homenagem a Vini Jr, alvo de caso recente de racismo no futebol europeu; o atacante do Real Madrid se manifestou nas redes sociais.

A entrada de Anitta contou com um show pirotécnico. A artista estava com um look azul brilhante e apresentou as cores do Brasil no palco. Botafoguense declarada, a cantora afirmou que sua torcida é do Manchester City por conta do goleiro Ederson.

Assista ao show: