Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VÃO A CAMPO?

Aníbal Moreno e Caio Paulista podem estrear pelo Palmeiras; entenda

Jogadores recém-contratados para compor o elenco do time comandado por Abel Ferreira já podem ser utilizados dentro de campo

Redação Publicado em 19/01/2024, às 18h03 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aníbal Moreno e Caio Paulista - Fabio Menotti / Palmeiras / Flickr
Aníbal Moreno e Caio Paulista - Fabio Menotti / Palmeiras / Flickr

O Palmeiras agora conta com força total para poder começar a temporada de 2024, pois os novos reforços Aníbal Moreno e Caio Paulista estão devidamente registrados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. A demora da inscrição do volante e do lateral-esquerdo não foi igual a inscrição do atacante Bruno Rodrigues, que já estava regularizado pela equipe alviverde desde a última terça-feira, 16.

Aníbal, ex-jogador do Racing, da Argentina, assinou um contrato com o Verdão até o final da temporada de 2028. Assim como Caio, que no último ano estava no plantel e foi campeão da Copa do Brasil com o São Paulo. Os três novos jogadores do clube já estavam treinando com o restante do elenco comandado pelo treinador português Abel Ferreira desde o dia 8 de janeiro, quando aconteceu a reapresentação do time na Academia de Futebol.

Agora, os três estão à disposição do técnico multicampeão com o Verdão para a estreia do Palmeiras, que acontece neste domingo, 21, às 16h (horário de Brasília), contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, no interior do estado de São Paulo. O alviverde faz parte do Grupo B do Campeonato Paulista, ao lado de Água Santa, Guarani e Ponte Preta.