Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SAIR?

Alphonso Davies recebe “ultimato” do Bayern e agente detona: “Injusto”

Perto de reforçar o Real Madrid na próxima temporada, lateral canadense Alphonso Davies vem sofrendo pressão do clube alemão para decidir renovar

Redação Publicado em 28/03/2024, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alphonso Davies - Getty Images
Alphonso Davies - Getty Images

O canadense Alphonso Davies recebeu um ultimato do Bayern de Munique. Perto de se tornar o próximo reforço do Real Madrid para a próxima temporada, o lateral está sendo pressionado pela diretoria do clube da Alemanha para decidir rápido sobre uma renovação de contrato. Durante uma entrevista ao jornal “Bild”, o empresário do jogador, Nick Huoseh, classificou o desespero dos bávaros como injusto.

Davies está em seu último ano de contrato, que termina já no meio de 2025. Mesmo ainda tendo um pouco mais de um ano com o lateral, o Bayern quer renovar para estender sua permanência no clube. De acordo com Huoseh, o canadense estava próximo de estender a estadia na Alemanha há pouco mais de um ano. Mas, uma mudança na diretoria adiou assinatura do novo vínculo. O agente de Alphonso revelou ter ficado sete meses sem atualizações dos bávaros.

“Não é justo que o Alphonso seja atacado agora. Estivemos perto de um acordo há um ano. Depois toda a direção do clube foi trocada. Não soubemos de nada durante sete meses, apesar de eu ter tentado entrar em contato com o clube durante esse período”, disparou o empresário do lateral. “Agora recebemos um ultimato e temos de responder dentro de duas semanas porque o clube está sob pressão e demorou muito para se reposicionar na situação? Isso não é justo”, completou.

Segundo informações da “Sky Sports”, os representantes do lateral se reuniram com a direção do Bayern para definir que o contrato não seja renovado. Sendo assim, aumenta as chances do atleta ser negociado na próxima janela de transferências. O Real Madrid se interessa no jogador há alguns anos e, de acordo com o “The Athletic”, Davies já teria um acordo verbal com o time merengue. Os bávaros devem pedir cerca de 50 milhões de euros por Alphonso já em junho de 2024.