Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » HONDA CHEGOU!

Alberto Valentim revela como pretende usar Honda na formação tática do Botafogo

Meia japonês desembarcou no Brasil nesta sexta-feira, 7

Izabella Macedo Publicado em 07/02/2020, às 18h11

Técnico do Botafogo revela como pretende usar Honda na formação tática do clube
Técnico do Botafogo revela como pretende usar Honda na formação tática do clube - GettyImages

O principal reforço do Botafogo nesta temporada desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 7, no aeroporto do Galeão e contou com muita festa da apaixonada torcida do Fogão. A apresentação ofical do japonês Honda acontece neste sábado, 8, no Nilton Santos.

Em entrevista ao Seleção SporTV, o treinador Alberto Valentim revelou como pretende utilizar o meia de 33 anos na formação tática do Bota.

"Nós temos jogadores de velocidade, Luis Henrique e Luiz Fernando. A ideia é ser um Botafogo de mais velocidade. O Pedro Raul, apesar da altura, também surpreende por ser rápido. A tendência é que ele (Honda) venha fazer parte mais por dentro ou de beirada também. Quando ele tiver com a gente nós vamos definir. Preciso obedecer muito as características do jogador", disse antes de completar.

"Ano passado, se não me engano, ficou de maio a novembro sem jogar. E jogou quatro partidas somente. Três como titular. Ele vai precisar se adaptar. Isso é inegável. Vamos precisar ter um pouco de paciência. Um dia, o Ricardo Rotenberg nos disse que havia uma possibilidade de trazê-lo. Nós aprovamos. O marketing também vai ser importante para o clube. Nós queremos o Nilton Santos lotado", concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!