Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO SAUDITA

Al Hilal vence com gol brasileiro e fortalece liderança no Sauditão

O Al Hilal derrotou o Damac na 24ª rodada do Campeonato Saudita; confira os autores de cada gol da partida e a sequência das equipes na temporada

Redação Publicado em 16/03/2024, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Hilal enfrentou o Damac pelo Sauditão 2023/2024 - Getty Images
Al Hilal enfrentou o Damac pelo Sauditão 2023/2024 - Getty Images

Neste sábado, 16, o Al Hilal levou a melhor diante do Damac pela 24ª rodada do Campeonato Saudita 2023/2024. Com o placar de 2 a 1, os mandantes ampliaram a vantagem na liderança do torneio e a sua sequência de triunfos na temporada.

O primeiro tempo não teve gols marcados. Após o intervalo, Al-Dawsari abriu o placar, porém, alguns minutos depois, Antolic deixou tudo igual entre as partes. Al-Anazi, do Damac, foi expulso nos momentos finais, devido a uma falta. Nos acréscimos, Michael decidiu e cravou a vitória do primeiro colocado.

As equipes possuem diferentes desafios na sequência da temporada. O Al Hilal volta a campo para enfrentar o Al Shabab no próximo sábado, 30. O Damac, por sua vez, vai enfrentar o Al Khaleej na sexta-feira, 29. Ambos embates correspondem à 25ª rodada do Sauditão.