Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIROU META!

Acionista do Junior Barranquilla faz exigência inusitada à equipe que envolve o Flamengo: "Essa é a esperança"

Fued Char alegou que esse é o elenco mais caro já montado na história do clube italiano

Raul Vitor Publicado em 10/01/2020, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Junior Barranquilla terá que ganhar do Flamengo na Libertadores - GettyImages
O Junior Barranquilla terá que ganhar do Flamengo na Libertadores - GettyImages

O Junior Barranquilla possui um objetivo peculiar para 2020. Além de almejar a Copa Libertadores, o clube colombiano terá como obrigação vencer o Flamengo.

Fuad Char, um dos principais acionistas do clube, afirmou na última quinta-feira, 9, que exigiu da equipe uma vitória contra o Rubro-Negro.

Sonho com a Copa Libertadores, estou pensando em discutir o contrato com eles em caso de título. Alguns me pediram um bônus se chegarmos à final. Exigimos que o técnico e os jogadores ganhem do Flamengo”, disse Char.

Julio Comesaña, treinador do Barranquilla, terá, ao menos, duas chances de cumprir o pedido do acionista. As equipes se enfrentarão na fase de grupos da Libertadores, onde existem dois turnos.

Essa equipe de 2020 é a mais cara que tivemos em toda a nossa história. Chegando às quartas de final da Copa Libertadores e vencendo um campeonato, temos os custos, essa é a esperança. É isso que estamos tocando, enquanto as pessoas nos acompanham”, afirmou o acionista.

Os confrontos estão marcados para 04/3, na Colômbia, e 06/5, no Brasil e o a equipe de Jorge Jesus é a atual campeã da competição continental. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.