Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Abel Ferreira demonstra despreocupação com empate do Palmeiras

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira buscou relativizar o empate com o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista 2024; comandante ‘ironizou’ resultado

Redação Publicado em 22/01/2024, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, quebrou o silêncio sobre a estreia no Campeonato Paulista 2024. O elenco alviverde saiu na frente no placar contra o Novorizontino, mas acabou cedendo o empate nos acréscimos do confronto. Apesar do resultado, o português “deu de ombros” em relação às dificuldades enfrentadas pelo elenco.

“Nós sabemos o quanto é difícil. Ano passado também começamos com um empate. Mas discutir com vocês que duas semanas a menos ou a mais de trabalho, que a capacidade neste momento conta muito e depois interfere nas decisões, pois o jogador quando está mais cansado comete mais erros, não vale a pena. Parabéns ao Novorizontino, uma equipe muito organizada”, cravou Abel.

“Como vocês explicam o Água Santa chegar na final do ano passado? Se prepararam muito bem, em novembro e dezembro. Nós nem o título (Campeonato Brasileiro) festejamos, pois já saímos de férias. Há um momento em que precisamos desligar do futebol. Equipes como o Novorizontino estão preparadas para fazer esta competição”, completou.