Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / SINGAPURA

GP de Singapura: Sainz lidera dobradinha da Ferrari no 2º treino livre

Repetindo bom resultado da Ferrari na primeira sessão, Carlos Sainz superou o companheiro desta vez e cravou o melhor tempo do GP de Singapura

GP de Singapura: Sainz lidera dobradinha da Ferrari no 2º treino livre - GettyImages
GP de Singapura: Sainz lidera dobradinha da Ferrari no 2º treino livre - GettyImages

O espanhol Carlos Sainz liderou o segundo treino livre para o Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1. Nesta sexta-feira, 15, o piloto comandou a dobradinha da Ferrari com tempo de 1min32s120, superando o companheiro Charles Leclerc, líder da primeira sessão e que agora cravou 1min32s138.

A terceira colocação da atividade foi registrada por George Russell, da Mercedes. Terceiro no primeiro treino livre, Max Verstappen anotou apenas o oitavo melhor tempo.

Fecharam o top 10: Fernando Alonso (4º), Lewis Hamilton (5º), Lando Norris (6º), Sergio Pérez (7º), Max Verstappen (8º), Kevin Magnussen (9º) e Valtteri Bottas (10º).

O terceiro treino livre para o GP de Singapura será realizado na manhã deste sábado, 16, às 6h30 (horário de Brasília). A classificação para o GP de Singapura começa às 10h.