Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / E AGORA?

F1: negociações da Ferrari com Carlos Sainz se complicam

A Ferrari talvez precise de um nome para substituir Carlos Sainz Jr na F1; espanhol ainda não chegou a um acordo com a escuderia pela renovação

Redação Publicado em 31/01/2024, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Sainz Jr, piloto da Ferrari - Getty Images
Carlos Sainz Jr, piloto da Ferrari - Getty Images

Carlos Sainz Jr, piloto da Ferrari na F1, pode ter seus rumos alterados na elite do automobilismo. O espanhol segue negociando os termos de sua renovação com a escuderia, porém, a concordância parece distante para ambas as partes.

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, Sainz pode deixar a equipe de Maranello ao final do ano. O foco da Ferrari em Charles Leclerc em meio à ambição do colega, que almeja um título mundial na categoria de pilotos, representa um impasse no vínculo.

O tempo de contrato é uma das principais questões. Sainz deseja um acordo mais duradouro, como o que foi feito com Leclerc. A Ferrari, porém, quer renovar para apenas mais um ano. Ainda segundo a publicação, caso as partes se ‘separem’, a Audi, que ganhará espaço na Fórmula 1 em breve, pode ser um novo destino para o espanhol.