Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / GP DE SINGAPURA 2023

F1: horários do GP de Singapura e onde assistir

A F1 2023 retorna neste final de semana com o GP de Singapura, que ocorrerá no Circuito de Marina Bay; confira detalhes da classificatória, da corrida e como acompanhar

GP de Singapura na F1 em 2022 - Getty Images
GP de Singapura na F1 em 2022 - Getty Images

Neste final de semana, a F1 voltará às pistas com o GP de Singapura 2023. Além dos três treinos livres, que ocorrem entre sexta-feira e sábado, o Circuito de Marina Bay contará com a classificatória (a qual define o grid) e a corrida, de fato, que é tradicionalmente disputada aos domingos. Confira a programação abaixo e onde assistir!

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira, 15 de setembro

  • Treino livre 1: 6h30 (horário de Brasília)
  • Treino livre 2: 10h (horário de Brasília)

Sábado, 16 de setembro

  • Treino livre 3: 6h30 (horário de Brasília)
  • Classificação: 10h (horário de Brasília)

Domingo, 17 de setembro

ONDE ASSISTIR?

O GP de Singapura na F1 2023 poderá ser inteiramente acompanhado ao vivo. Todos os treinos livres serão transmitidos pela Bandsports; a classificatória, além de passar no canal fechado, também marcará presença na TV Band. A corrida, por sua vez, estará disponível exclusivamente no sinal aberto da emissora. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques da disputa após o circuito.

GP DE SINGAPURA EM 2022

O resultado do GP de Singapura na temporada passada foi bem peculiar quando comparado ao desempenho mais recente de cada piloto do grid. Sergio Pérez, da Red Bull Racing, havia conquistado a quarta vitória de sua carreira, enquanto Charles Leclerc e Carlos Sainz, respectivamente em 2º e 3º lugar, completaram o pódio com a dobradinha pela Ferrari.

ÚLTIMO GP DA TEMPORADA

Max Verstappen segue mais líder do que nunca. No último 3 de setembro, o holandês levou a melhor na disputa de 15 voltas com Carlos Sainz e conquistou o GP da Itália da Fórmula 1, em Monza. Sérgio Pérez, da RBR, e o espanhol da Ferrari completaram o pódio, respectivamente. O atual bicampeão mundial ainda quebrou o recorde na categoria ao confirmar o 12º triunfo no ano, sendo o décimo consecutivo.