Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / GP DA AUSTRÁLIA

F1: Após dobradinha, chefe da Ferrari manda recado à Red Bull

Frederic Vasseur, da Ferrari, foi sincero sobre a Red Bull Racing após a conquista dupla de Carlos Sainz e Charles Leclerc no GP da Austrália

Redação Publicado em 25/03/2024, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasseur e Horner (E/D) - Getty Images
Vasseur e Horner (E/D) - Getty Images

Frederic Vasseur, que comanda a Ferrari na F1, quebrou o silêncio sobre a Red Bull Racing. A escuderia italiana conquistou os dois primeiros lugares do pódio no GP da Austrália, com Carlos Sainz Jr e Charles Leclerc, respectivamente. O time austríaco, por sua vez, teve Max Verstappen fora da disputa e Sergio Pérez em P5.

“Confiança é uma grande parte do resultado de nosso negócio. E acho que estamos construindo essa confiança nos últimos meses. Esse já foi o caso da última parte da temporada passada”, iniciou Vasseur. O dirigente revelou o que será necessário para a Ferrari se manter bem na temporada de 2024.

“Podemos colocá-los (Red Bull) um pouco sob pressão, e é quando estão sob pressão que vão cometer mais erros. Isso significa que temos de continuar nessa direção”, destacou. A Fórmula 1 retornará em aproximadamente duas semanas, com o GP do Japão.