Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / MOVIMENTAÇÃO NA CATEGORIA

CEO da F1 enaltece Hamilton na Ferrari: “Muito...”

Stefano Domenicali citou as vantagens obtidas com a transferência de Lewis Hamilton para a Ferrari; CEO da F1 já conduziu a escuderia italiana antes

Redação Publicado em 06/02/2024, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton, piloto da F1 - Getty Images
Lewis Hamilton, piloto da F1 - Getty Images

O CEO da F1, Stefano Domenicali, se manifestou em relação à saída de Lewis Hamilton da Mercedes. O heptacampeão deixará a equipe alemã para defender a Ferrari a partir da temporada de 2025. De acordo com o dirigente, a movimentação serviu de maneira benéfica para trazer visibilidade à categoria.

“Essa é certamente uma notícia muito interessante”, destacou Domenicali ao site italiano Sportmediaset. “Teve uma extraordinária repercussão, não só na Itália e, como você pode imaginar, na Inglaterra, mas no planeta inteiro. E isso garante atenção ao nosso mundo pelo próximo ano”.

Vale destacar que o presidente foi chefe de equipe da Ferrari entre 2008 e 2014. Lewis se despedirá das Flechas Prateadas após mais de uma década. Ao lado da Mercedes, o veterano faturou seis dos seus sete campeonatos na categoria de pilotos.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!