Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / MANHÃ ESPANHOLA!

Carlos Sainz lidera manhã de testes no terceiro dia da Fórmula 1 em Bahrein

Após testes serem atrapalhados por tampa de ralo de drenagem da curva 11, Carlos Sainz comanda como piloto mais rápido em Bahrein

Redação Publicado em 23/02/2024, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Sainz - Getty Images
Carlos Sainz - Getty Images

O terceiro e último dia de testes da Fórmula 1 desta sexta-feira, 23, teve a manhã no Bahrein comandada pelo espanhol Carlos Sainz. O piloto da Ferrari foi o mais rápido da primeira metade do dia de pré-temporada, não sendo alcançado por nenhum adversário ao longo das horas.

Além disso, o último dia de ensaios antes do começo do campeonato também foi afetado por uma bandeira vermelha, causada pela mesma tampa do ralo de drenagem da curva 11, que deu problemas na última quinta-feira, 22, se soltando novamente e interrompendo a sessão por uma hora, fazendo com que as equipes não tenham horário de almoço.

No último dia de atividades, assim que foi liberado o pitlane, os pilotos não demoraram para deixarem seus boxes. Depois de quase todos na pista, foi Carlos Sainz quem abriu os trabalhos fazendo a melhor volta, com 1min32s7, com pneus macios, enquanto o resto usava o composto médio.