Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NBA NA EUROPA!

Wembanyama fala sobre jogar em Paris: “Será muito especial”

Após a vitória sobre os Nets por 122 a 115, Popovich e Wemby comentaram sobre a possibilidade de jogar na França na próxima temporada

Redação Publicado em 18/03/2024, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wembanyama fala sobre jogar em Paris: “Será muito especial” - Getty Images
Wembanyama fala sobre jogar em Paris: “Será muito especial” - Getty Images

Gregg Popovich afirmou, após a vitória por 122 a 115 sobre o Brooklyn Nets, que o San Antonio Spurs vai realizar uma partida na França em 2024/25. Apesar da informação não ter sido confirmada pela NBA, o lendário treinador deu a entender que a franquia tem um compromisso marcado no Velho Continente. 

Além de Pop, outro que falou sobre a ida à Paris foi Victor Wembanyama. “Obviamente, o jogo, ou os jogos serão muito importantes para mim, porque, claro, serei eu voltando para onde nasci. Poderá ser na minha cidade ou perto dela. Será muito especial”, disse o francês nascido na periferia da capital.

Ainda nesta temporada, a NBA promoveu um jogo em Paris, e o Cleveland Cavaliers derrotou os Nets por 111 a 102 na oportunidade. Tony Parker, lenda da equipe texana, chegou a comentar após o confronto sobre a possibilidade de levar o basquete americano mais vezes para a Europa.