Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rodada da NBA: Anthony Davis brilha mais uma vez e Lakers garantem liderança no Oeste

Noite inspirada de Davis, Zion Williamson brilha e VanVleet alcança melhor marca da carreira; confira a rodada da NBA

Gabriela Santos Publicado em 04/08/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodada da NBA: Anthony Davis brilha mais uma vez e Lakers garantem liderança no Oeste - GettyImages
Rodada da NBA: Anthony Davis brilha mais uma vez e Lakers garantem liderança no Oeste - GettyImages

A rodada da NBA nesta segunda-feira, 3, foi bem agitada. No principal confronto do dia, entre Los Angeles Lakers e Utah Jazz, a dupla Anthony Davis e LeBron James brilhou mais uma vez. A noite na “bolha” do Complexo da Disney ainda teve o embate entre os calouros Zion Williamson e Ja Morant, em New Orleans Pelicans x Memphis Grizzlies.

Confira os destaques desta segunda:

Utah Jazz (108 x 116) Los Angeles Lakers

O destaque desta partida foi Anthony Davis que estava em noite inspirada e marcou o duplo-duplo, com 42 pontos e 12 rebotes, além de 3 roubadas de bola e 1 toco.

LeBron abrilhantou ainda mais o duelo, fazendo uma grande partida: 22 pontos, 8 rebotes e 9 assistências. Além dos bons números, King James protagonizou um toco espetacular.

Com 51 vitórias e 15 derrotas, o Los Angeles Lakers não pode mais ser ultrapassado pelo rival Clippers e garantiu a liderança da Conferência Oeste. Na classificação geral, apenas o Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo está na frente.

Philadelphia 76ers (132 x 130) San Antonio Spurs

Outro destaque na rodada de segunda-feira, o duelo entre 76ers e Spurs rendeu. Com a vitória, o Philadelphia (40-27) conseguiu o primeiro triunfo desde a retomada da competição. A equipe continua na sexta colocação da Leste.

Os nomes do jogo foram Joel Embiid (27 pontos, 9 rebotes e 5 assistências) e Tobias Harris (25 pontos, 6 rebotes e 4 assistências), pelos 76ers. Do lado dos Spurs, a estrela foi DeMar DeRozan, com 30 pontos, 5 rebotes e 3 assistências.

Shake Milton estava com a pontaria em dia e converteu uma bela cesta de três para virar a partida e vencer o San Antonio Spurs. Veja:

Essa foi a primeira derrota do San Antonio (29-37) desde a volta. A equipe do Texas segue na 10ª colocação da Leste e briga por uma vaga nos playoffs.

New Orleans Pelicans (109 x 99) Memphis Grizzlies

O jogo contou com o embate entre entre os calouros Zion Williamson, dos Pelicans, e Ja Morant (11 pontos, 5 rebotes e 8 assistências), dos Grizzlies, candidatos a melhor calouro da temporada da NBA. A equipe de New Orleans também briga por uma vaga nos playoffs e levou a melhor no confronto.

O destaque dos Pelicans foi a boa atuação da dupla Brandon Ingram (24 pontos, 7 rebotes e 5 assistências) e Zion Williamson (23 pontos, 7 rebotes e 5 assistências).

Lonzo Ball (7 pontos, 4 rebotes e 6 assistências) ainda protagonizou um toque espetacular, estilo quaterback.

Outros jogos:

Miami Heat (103 x 107) Toronto Raptors

Fred VanVleet brilhou e fez a maior pontuação da carreira, com 36 pontos, e garantiu a vitória dos Raptors.

Oklahoma City Thunder (113 x 121) Denver Nuggets

Washington Wizards (100 x 111) Indiana Pacers


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.