Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Pelicans atropela Spurs na NBA, e Popovich desabafa

Popovich analisou a derrota do Spurs para o Pelicans na NBA e deixou claro que não gostou nada do que viu da sua equipe durante a noite da última terça-feira, 21

Redação Publicado em 22/03/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spurs foram derrotados pelo Pelicans na NBA, e técnico desabafou sobre tema - GettyImages
Spurs foram derrotados pelo Pelicans na NBA, e técnico desabafou sobre tema - GettyImages

O Spurs foi atropelado durante a noite da última terça-feira, 21. A equipe enfrentou o Pelicans e saiu derrotada pelo placar de 119 a 84, e Gregg Popovich não escondeu a frustração pelo resultado negativo na NBA. O treinador, logo após o jogo, concedeu entrevista coletiva, e falou sobre a partida e tentou analisar a atuação do San Antonio com certa frieza para não perder a cabeça. 

Atrás do Pelicans durante todo o jogo, o Spurs não conseguiu em nenhum momento liderar o placar e tentar colocar uma certo sufoco nos rivais de New Orleans. Pelo contrário, o time não teve poder de reação, e viu Ingram e CJ aproveitarem a noite ruim do Spurs para levar a vitória. Para se ter uma ideia, o primeiro fez 32 pontos, enquanto o segundo chegou aos 15. Juntos, ambos somaram 47 pontos e levaram uma boa parcela da vitória da equipe de Willie Green. 

Com isso, Gregg Popovich não escondeu sua frustração pelo resultado e ressaltou a dificuldade que o elenco do Spurs teve durante todo o jogo da última terça-feira, 21: “Sabíamos que seria uma noite muito difícil. Começamos muito bem, mas conforme o jogo avançava, Ingram e CJ assumiram. Eles fizeram um ótimo trabalho".

Em um breve resumo sobre a partida e sem entrar em muitos detalhes, Gregg Popovich deixou claro que os rivais foram muito superiores. Ele não quis se aprofundar no assunto e aproveitou apenas para valorizar o basquete apresentado pelo New Orleans durante o confronto diante do San Antonio na última rodada da NBA: “Não tivemos nossa melhor noite, eles jogaram bem, ponto final”.

San Antonio Spurs
San Antonio Spurs vacilou na última rodada da NBA e perdeu para o Pelicans (Crédito: GettyImages) 

Para seguir com a boa fase e alcançar a terceira vitória consecutiva na competição, o Pelicans vai precisar vencer o Hornets nesta quinta-feira, 23, às 21h (horário de Brasília). Enquanto o New Orleans quer manter a boa fase na NBA, o Spurs entrará em quadra para se recuperar dos resultados negativos nesta quarta-feira, 22, contra o Bucks, a partir de 21h (horário de Brasília).