Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

NBA: Philadelphia 76ers troca Al Horford por Danny Green com o Oklahoma City Thunder

Oklahoma City Thunder também garante uma escolha protegida de primeira rodada de 2025 e uma de segunda rodada de 2020

Redação Publicado em 18/11/2020, às 20h32

NBA: Philadelphia 76ers troca Al Horford com o Oklahoma City Thunder para ter Danny Green
NBA: Philadelphia 76ers troca Al Horford com o Oklahoma City Thunder para ter Danny Green - GettyImages

Nesta quarta-feira, 18, o Philadelphia 76ers fez uma troca com Oklahoma City Thunder para ter Danny Green e Terrance Ferguson na próxima temporada. O time da Filadélfia cedeu Al Horford, uma escolha protegida de primeira rodada de 2025 e outra de segunda do Draft desta quarta. A informação é do jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN americana.

Atual campeão da NBA com o Los Angeles Lakers, Green foi recém-trocado para o Thunder por Dennis Schroder e uma escolha de primeira rodada no draft desta quarta. É a segunda troca envolvendo o ala-armador em menos de uma semana, que nem chegou a estrear a camisa do Oklahoma. 

Danny Green é conhecido por sua qualidade no arremesso do perímetro, além de ser bom defensor e, agora, vai trabalhar com Doc Rivers. Para ter o jogador, os Sixers também estão enviando para o Thunder os direitos do armador sérvio Vasilije Micic, de 26 anos.

Envolvido na negociação, Al Horford não teve bom desempenho no Philadelphia na última temporada. Aos 34 anos, ele soma passagens por Atlanta Hawks e Boston Celtics.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!