Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FICA?

NBA: Klay Thompson e Warriors não conseguem prosseguir em acordo de extensão

De acordo com jornalista, o ala e o Golden State Warriors não estão muito próximos de fechar acordo de renovação do contrato do jogador, que está em seu último ano de vínculo com a franquia

Klay Thompson - Getty Images
Klay Thompson - Getty Images

O ala Klay Thompson e o Golden State Warriors ainda estão longe de conseguirem fechar um acordo de renovação, pelo menos é o que informou o jornalista Adrian Wojnarowski, da “ESPN”, durante sua participação no programa ‘NBA Countdown’, que aconteceu neste último domingo, 15.

De acordo com o jornalista, as conversas entre as duas partes, que começaram no último mês, estão frias e o jogador poderia chegar ao próximo ‘free agency’ sem contrato com a franquia. “Me disseram que, absolutamente, não houve nenhum progresso sobre uma extensão de Klay Thompson com Golden State. Ambos estão em desacordo sobre prazo e dinheiro e existe uma possibilidade real que Klay Thompson chegue à free agency sem um acordo”, afirmou Woj.

Com 33 anos de idade, Klay está entrando em seu quinto e último ano de contrato no valor de US$189,9 milhões, assinado em julho de 2019. Na atual temporada, recebe US$43, 2 milhões. Na última quarta-feira, 11, o quatro vezes campeão da NBA falou para Anthony Slater, do “The Athletic”, sobre não ter vontade de jogar em nenhum outro time além dos Warriors. “Eu não iria para lugar algum. Jogar por uma franquia só, cara? Isso é tão raro. Em qualquer esporte. Futebol, beisebol, basquete. Por um só time é insano. É algo lendário. Veja o que o Udonis Haslem fez (jogou 20 temporada, só pelo Miami Heat). Ele é reverenciado em Miami”, disparou.