Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / O FIM?

Jornalista diz que Warriors podem trocar todos os jogadores: “Menos…”

Franquia de São Francisco decide que quase todos seus jogadores são negociáveis em busca de mudanças drásticas para voltar ao topo da liga

Redação Publicado em 11/01/2024, às 18h33 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Curry - Getty Images
Stephen Curry - Getty Images

De acordo com o jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, nesta quinta-feira, 11, durante sua participação no programa “Run It Back”, da “FanDuel TV”, o Golden State Warriors está disposto a fazer alterações pesadas em seu elenco para poder continuar sonhando com títulos da NBA. Segundo o repórter, a franquia de São Francisco trocaria qualquer jogador, menos Stephen Curry.

Na atual temporada, o time comandado por Steve Kerr tem uma campanha medíocre de 17-20, ocupando a 12ª colocação da Conferência Oeste. Depois da derrota humilhante para o New Orleans Pelicans por 141 a 105 nesta última quarta-feira, 10, o armador quatro vezes campeão da liga pediu desculpas aos torcedores que vaiaram no Chase Center. “Temos um padrão bastante evidente. Se as coisas continuarem iguais, essa é a definição de insanidade, certo? Continue fazendo as mesmas coisas esperando um resultado diferente”, disse Curry.

“Temos um padrão bastante evidente. Se as coisas continuarem iguais, essa é a definição de insanidade, certo? Continue fazendo as mesmas coisas esperando um resultado diferente”, disse Curry.

A notícia pode indicar que uma das dinastias mais vitoriosas da NBA poderia estar chegando ao fim. Porém, não é exatamente uma novidade que os períodos vitoriosos não duram para sempre. O Miami Heat de LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade acabou. O Los Angeles Lakers de Kobe Bryant e Shaquille O’Neal também. De qualquer maneira, é complicado para o time da Califórnia ver o fim da parceria entre o camisa 30, Draymond Green e Klay Thompson.