Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PROBLEMA?

NBA: Bucks devem ter ausência de Antetokounmpo no começo dos playoffs

Franquia de Wisconsin está otimista com recuperação de Giannis Antetokounmpo, mas ala-pivô grego só retorna para os últimos jogos contra os Pacers

Redação Publicado em 16/04/2024, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giannis Antetokounmpo - Getty Images
Giannis Antetokounmpo - Getty Images

Nesta terça-feira, 16, o jornalista Adrian Wojnarowski, da “ESPN” norte-americana, divulgou a informação de que o Milwaukee Bucks não deve contar com o ala-pivô grego Giannis Antetokounmpo nos primeiros jogos da série dos playoffs contra o Indiana Pacers pela primeira rodada da Conferência Leste.

Mesmo preocupados, a informação é de que a franquia do Wisconsin está otimista perante ao tratamento da distensão da panturrilha esquerda do astro, que pode permitir que o grego retorne em algum momento mais tarde na série. Inicialmente, havia uma preocupação sobre uma possível lesão no tendão de Aquiles, mas fontes consultadas por Woj confirmaram que a região não foi afetada.

Querendo se recuperar da forma mais rápida possível, Giannis vem recebendo um tratamento constante desde que se machucou, na partida contra o Boston Celtics, no dia 9 deste mês de abril. O ala-pivô grego não participou dos últimos três duelos dos Bucks na temporada regular. Em 73 partidas que esteve em quadra, Antetokounmpo acumulou médias de 30,4 pontos, 11,5 rebotes e 6,5 assistências. Milwaukee terminou a fase de classificação em terceiro no Leste, recebendo o Indiana, sexto colocado, no Fiserv Forum no próximo domingo, 21, para dar início à série de melhor de sete jogos.