Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PUNIDO!

NBA aplica multa em Anthony Edwards após exagero em críticas à arbitragem

Principal nome do Minnesota Timberwolves na temporada reclamou demais dos juízes em duelos contra o Oklahoma City Thunder

Redação Publicado em 01/02/2024, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Edwards - Getty Images
Anthony Edwards - Getty Images

Nesta última quarta-feira, 31, o astro do Minnesota Timberwolves, Anthony Edwards, recebeu uma multa no valor de US$40 mil da NBA, após duras críticas à arbitragem da liga. Segundo a própria entidade, ao anunciar a punição do jogador, o ala-armador reclamou dos árbitros de forma excessiva e publicamente. Os principais comentários foram feitos na vitória da franquia de Minneapolis contra o Oklahoma City Thunder, no começo da semana.

A insatisfação do atleta começou quando os árbitros não marcaram algumas faltas a seu favor. Então, o jovem chamou a arbitragem de “ruim” e “terrível”. Depois que o jogo acabou, Edwards alegou que seu time estava jogando “oito contra cinco”. “Os árbitros ficaram sem palavras hoje à noite, então está tudo bem. Não é justo, mas está tudo bem”, disparou o ala-armador.

Depois dos comentários contra a arbitragem, AntMan imaginou que receberia a punição. Tanto que, durante a mesma entrevista pós-jogo, afirmou que aceitaria a multa. “Vou aceitar a multa, porque os árbitros não nos deram nenhuma chamada hoje à noite”, comentou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!