Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EMPREENDEDOR!

LeBron James lança sua própria linha de cosméticos para homens; veja

Astro do Los Angeles Lakers, conhecido por ser um grande empresário fora das quadras, começará a vender seus próprios produtos de beleza masculinos

Redação Publicado em 19/02/2024, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James - Getty Images
LeBron James - Getty Images

Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, LeBron James mostrou que é muito antenado e que continua sendo um grande empresário fora das quadras. Acionista do Liverpool e dono de uma produtora de filmes, o astro do Los Angeles Lakers expandiu seus negócios agora para o ramo da beleza, lançando sua própria linha de produtos cosméticos, que estreia em abril deste ano.

A coleção The Shop inclui shampoo, loção facial, creme para hidratação profunda para a barba, condicionador, creme de barbear, sabonete facial, pós-barba e pomada modeladora. A linha foi criada através de uma parceria com a empresa de produtos de beleza Parlux e a The Springhill Company, marca multimídia criada pelo camisa 23 e seu amigo de longa data, Maverick Carter, inspirada no programa de talk show de LeBron, The Shop, onde recebe astros dos esportes, filmes e música norte-americanos, em uma barbearia.

Segundo a Nielsen, que acompanhou as vendas de 43 marcas criadas por celebridades dos Estados Unidos, as vendas dessas empresas aumentaram em quase 58% no ano passado, em novembro, em comparação ao mesmo período analisado em 2022.