Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TRISTE!

Lebron James demonstra insatisfação ao ver vídeo do assassinato de um jovem nos EUA

Astro do basquete desejou que o jovem descansasse em paz após o trágico ocorrido

Redação Publicado em 07/05/2020, às 07h57 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro do basquete mundial comentou sobre o triste ocorrido - GettyImages
Astro do basquete mundial comentou sobre o triste ocorrido - GettyImages

Nesta semana, um vídeo um tanto quanto pesado foi divulgado nas mídias norte-americanas. Em fevereiro, um jovem negro, cujo o nome era Ahmaud Arbery, foi assassinado após uma perseguição feita por dois homens brancos, que até então não foram presos.

O garoto de 25 teria saído para correr em um bairro perto de sua casa, porém, não terminou o percurso, já que foi pego de surpresa pelos rapazes, que, em depoimento para a polícia, disseram que confundiram Ahmaud com um ladrão, por isso da tomada de atitude no momento.

"Nós literalmente somos caçamos todos os dias/todas as vezes que pisamos fora do conforto de nossas casas. Não dá nem para um homem dar uma corrida! Você está brincando comigo? Sinto muito, Ahmaud (descanse no paraíso)", escreveu o jogador do Los Angeles Lakers.

O crime que aconteceu em Georgia está sob cuidados da Justiça, que definirá nos próximos dias qual será o destino tanto dos acusados, quanto do acusador.