Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Klay Thompson responde provocação de jogador dos Rockets: “Bem babaca”

Após a partida entre Golden State Warriors e Houston Rockets, Klay Thompson abriu o jogo sobre as provocações de Tari Eason

Redação Publicado em 05/04/2024, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klay Thompson responde provocação de jogador dos Rockets: “Bem babaca” - Getty Images
Klay Thompson responde provocação de jogador dos Rockets: “Bem babaca” - Getty Images

A partida entre Golden State Warriors e Houston Rockets, na última quinta-feira, 4, foi quente, mas os bastidores tiveram ainda mais rivalidade entre as duas franquias. Buscando a última vaga do play-in, a equipe de São Francisco venceu por 133 a 110, além de retrucar as provocações feitas por Tari Eason.

Eason, jogador dos Rockets, começou as provocações contra o Golden State Warrios na última semana, quando a equipe de Houston encostou na tabela após uma sequência de vitórias. No entanto, lesionado, o ala sequer entrou em quadra na última quinta-feira, 4, mas assistiu com uma camiseta do filme ‘The Warriors’, que o motivo de sua zoação nas redes sociais.

Após a partida, Klay Thompson, que anotou 29 pontos para os Warriors, respondeu sobre as provocações de Eason em entrevista coletiva. “Foi bem babaca, especialmente se você nem está jogando. Uma coisa é se você está jogando e competindo e pode responder por isso, mas você vai ficar provocando do banco? Cara, o que é isso?”, disse o camisa 11.

Thompson não negou que essas provocações acontecem de forma rotineira no basquete, podendo partir, inclusive, de jogadores do Golden State, mas a situação de Eason foi diferente para o ala. “A gente fala besteira, mas ao menos estamos lá competindo. Isso é tudo que tenho para dizer sobre isso”, afirmou.

Tari Eason em ação pelo Houston Rockets (Crédito: Getty Images)
Tari Eason em ação pelo Houston Rockets (Crédito: Getty Images)

Além de Klay Thompson, Draymond Green, um dos jogadores mais polêmicos dos Warriors, também abriu o jogo sobre esse episódio. “Eu amo isso, mas se você vai falar isso, você tem que jogar. Você não pode dizer isso e não jogar. Mas eu sei o tipo de jogador que ele é”, falou o camisa 23.