Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CRITICOU!

Giannis Antetokounmpo detona elenco dos Bucks após derrota: “Sinto que…”

Milwaukee Bucks desperdiçou a liderança de 19 pontos e acabou perdendo para o desfalcado Los Angeles Lakers, irritando o Antetokounmpo

Redação Publicado em 28/03/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giannis Antetokounmpo - Getty Images
Giannis Antetokounmpo - Getty Images

Novamente, Giannis Antetokounmpo não fez questão de esconder sua frustração e indignação com mais uma derrota do Milwaukee Bucks, desta vez contra o desfalcado Los Angeles Lakers. O time de Wisconsin chegou a abrir uma liderança de 19 pontos já no último quarto, mas acabou cedendo a recuperação dos angelinos dentro do próprio Fiserv Forum. A franquia Californiana acabou conseguindo vencer na segunda prorrogação, mesmo que desfalcada de LeBron James. Para o astro grego, a partida precisa ensinar várias lições importantes.

“Nós temos que assistir ao vídeo desse jogo, pois há muito a aprender aqui. É preciso entender a razão de não conseguirmos pará-los. Além disso, por que não movemos a bola com qualidade nas posses decisivas. E como explicar perdermos tantas bolas em que a vontade era decisiva, as ‘50-50’, por exemplo? Temos que ver os motivos pelos quais perdemos, para resumir”, afirmou o duas vezes MVP da NBA.

Mas, o problema com certeza não foi apenas Giannis, que registrou seu nono triplo-duplo na temporada, com 29 pontos, 21 rebotes e 11 assistências. Porém, ao mesmo tempo, converteu somente um de seis lances livres e teve sete erros de ataque. Uma estatística que chamou a atenção também foram os números de faltas dos Bucks, que cometeu mais que o dobro dos adversários.

“Precisamos entender e corrigir os erros que cometemos. Eu sinto que houve posses em que os nossos pivôs não estavam tão perto do aro. Com isso, deixamos que entrassem no garrafão e conseguissem enterradas, lances livres. Acho que jogamos de forma tão morna, aliás, que isso nos custou a vitória. Foram uns dez ou 15 pontos ‘entregues’ de graça que resolveram a partida”, disparou.