Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PAIXÃO DE FÃ

Fã coleciona ingressos de todos os jogos de Michel Jordan pela NBA

Andrew Goldberg já tem quase 900 ingressos em seu acervo e ainda contando

Marcello Sapio Publicado em 15/05/2020, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã coleciona ingressos do Handebol - Getty Images
Fã coleciona ingressos do Handebol - Getty Images

Michael Jordan é considerado um dos maiores jogadores da história do basquete, fazendo seu legado, principalmente pelos feitos no Chicago Bulls.

Isso inspirou o publicitário Andrew Goldberg, de 46 anos, que decidiu fazer uma coleção do ídolo um pouco complicada: Colecionar os ingressos de todos os jogos de Michael Jordan na carreira pela NBA.

Isso conta tanto sua passagem nos Bulls, no Washington Wizards e também no All-Stars games, totalizando a quantia de 1264 partidas ao longo da vitoriosa carreira.

Andrew começou a difícil tarefa há cinco anos atrás e atualmente, está com grande parte de sua coleção preenchida, 887 ingressos.

Ele ainda garante que, contando os ingressos repetidos, sua coleção passa das 3000 mil entradas para jogos em que Jordan pisou.

Andrew, em conversa com o Globoesporte.com, falou ainda que chegou a pagar até 300 dólares pelo ingresso do jogo que ficou conhecido como "jogo da gripe", mas que, quando tem que pagar, os preços chegam no máximo a 15 dólares.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.